7 destinos que todo nerd deveria visitar

Quem disse que nerd gosta só de coisas sem graça? São eles que sabem todos os detalhes de Star Wars, sacam tudo sobre a Teoria Evolucionista, entendem de matemática e adoram todo e qualquer tipo de ficção científica.

Mas há ainda uma paixão dos nerds que pouca gente conhece: eles adoram viajar! Isso mesmo, mas viagens para lugares nerds, claro!

Para ajudar esse pessoal a programar as próximas férias, o Fatos Desconhecidos traz hoje uma lista com os melhores e mais indicados destinos turísticos para os super inteligentes. Se você é nerd, tenho certeza que não vai querer morrer sem visitar esses locais.

Museu de Ciências da Alemanha

Imagem 1 de 7

Conhecido mundialmente como Deutsches Museum von Meisterwerken der Naturwissenschaft und Technik ou, simplesmente, Deutsches Museum esse é um local dedicado às Ciências. O museu fica em Munique é um santuário das Ciências Naturais e do avanço tecnológico e científico. Fundado em 1903, por Oskar von Miller, o museu abriu as portas pela primeira vez em 1906 e abriga cerca de 50 áreas temáticas que expõem uma média de 18 mil objetos catalogados. No entanto, o total das obras expostas está calculado em de mais de 60 mil objetos e 850 mil livros e textos originais.

Fonte: Fatos Desconhecidos