7 destinos que todo nerd deveria visitar

Quem disse que nerd gosta só de coisas sem graça? São eles que sabem todos os detalhes de Star Wars, sacam tudo sobre a Teoria Evolucionista, entendem de matemática e adoram todo e qualquer tipo de ficção científica.

Mas há ainda uma paixão dos nerds que pouca gente conhece: eles adoram viajar! Isso mesmo, mas viagens para lugares nerds, claro!

Para ajudar esse pessoal a programar as próximas férias, o Fatos Desconhecidos traz hoje uma lista com os melhores e mais indicados destinos turísticos para os super inteligentes. Se você é nerd, tenho certeza que não vai querer morrer sem visitar esses locais.

A casa de Charles Darwin

Picture 1 of 7

A casa do naturalista inglês Charles Darwin e de sua família (1842) está localizada em Downe, um vilarejo a 23 km de Londres. Depois da morte do cientista, a residência se tornou um museu e uma das principais atrações turísticas do sudeste da Inglaterra. Foi nesse casa que Darwin escreveu “A Origem das Espécies”, livro em que apresenta a famosa Teoria da Evolução. No local, é possível ver como morava a família do estudioso e visitar seus quartos, conservados como eles os deixaram. Há ainda um passeio interativo, narrado por David Attenborough, que conta detalhes sobre como Darwin desenvolveu suas ideias revolucionárias.

Fonte: Fatos Desconhecidos