Baixada Santista realiza Encontro Secovi do Mercado Imobiliário

No próximo dia 30, a partir das 18h30, acontecerá o Encontro Secovi do Mercado Imobiliário da Baixada Santista.  Construtores, incorporadores, engenheiros, arquitetos, profissionais do setor imobiliário, autoridades, presidentes de entidades de classe e imprensa da região estarão reunidos discutindo o panorama do segmento neste ano.

corretor_site

Especialistas da área estarão presentes para analisar a situação atual e os dados mais recentes do Estudo de Mercado da região, que engloba lançamentos, vendas, valor do metro quadrado, áreas de maior interesse do consumidor, entre outros fatores. A apresentação do levantamento será feita por Flavio Amary, vice-presidente do Interior do Secovi-SP. O evento terá a coordenação do diretor regional do Sindicato na Baixada Santista, Carlos Meschini.

Além da divulgação dos dados, os participantes também poderão acompanhar palestra sobre o tema “Como vender mais utilizando o marketing digital”, com o head da Rossi Omni, Marcelo Dadian.

A apresentação abordará questões relacionadas ao dia a dia dos profissionais da área, como: por que não vendemos imóveis da mesma forma que outros produtos?; ferramentas online que podem alavancar as vendas; a revolução digital e a transformação na forma de relacionamento entre empresas e clientes, entre outros.

A participação também renderá 30 pontos no Programa Qualificação Essencial (PQE) do Secovi-SP para os segmentos de locação, compra e venda, administração de condomínios e loteamentos/Associações de Adquirentes de Lotes.

O encontro acontece no Mendes Plaza Hotel, localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 42, Gonzaga – Santos/SP. A participação é gratuita mas os interessados podem contribuir com a Campanha do Ampliar deixando 1 kg de alimento não-perecível na recepção do evento. Os donativos serão entregues a uma instituição beneficente da região. Informações e reservas pelo e-mail baixadasantista@secovi.com.br  ou (13) 3321-3823.

Fonte: Secovi SP